Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Ó Brilho Volte !

sexta-feira, 25 de março de 2011

É radiante ver o brilho apagado de gerações que começam a traçar seus passos. O brilho desviado de cada adolescente iludido por coisinhas, ver o despreparo de cada menino e menina, ver que não estão sendo preparados para a realidade, talvez as calças coloridas seja a tentativa de colorir suas vidas ou dar um certo tipo de impressão de “vida”, observar jovens e quase jovens com seus veículos possuindo atordoantes sons e ver em suas caras a expressão “ estou abafando”, ou então perceber que livros são trocados por coisas sem sentido e vazias, é frustrante, é desestimulante, quem sabe exista uma luz brilhando no fim do túnel como aqueles clássicos filmes que costumávamos ver.




Onde estão os que seguirão os espíritos dos que já se foram? Nada mais se cria com genialidade, não se vê mais mentes brilhantes, talvez, tudo que os que já se foram desejaram e porque não lutaram, foi por gerações que viriam a caminhar sobre a terra, o que nós vamos deixar, qual nosso legado para essas novas gerações?



Michel Jordan, Michael Schumacher, George Forman, Madre Teresa, Nelson Mandela, Gandhi, Ronaldo, Airton Senna, Johnny Cash, Tolkien, C.S Lewis, Pequenos e grandes, donos de legados deixados, dentre tantos outros esquecidos por mim ou então nunca conhecidos por todos, lutadores das gerações que se foram perdidas no tempo, anos 70, 80, onde estão os jovens 90, que podem mudar as coisas, ou então que apenas vão tentar, doar suas vidas não para possuir e dominar, mas sim para se doar sem esperar receber recompensa, onde esta a nobreza de canalhas como eu, ou virtudes de sonhadores como Goku e Frodo, ou de lutadores como Rocky Balboa, homens que gostavam de se preocupar onde vamos chegar como John Dillinger, Tudo se foi? Ou se perdeu?



O profeta Lulu santos já dizia: “ Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...”