Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

O culpado disso tudo é..





Robson Valente, 23 anos, estudante de Sociologia-UFSM, Semi-escritor...
Nenhum definição dita por nós mesmos poderá responder na medida do valor que o outro nos atribui, Para mim sou apenas um menino, apenas mais um covarde, apenas mais um canalha, por outro lado vejo que sou bom, mas minha bondade não equivale a 1% do que realmente é bom e belo; Nada do que eu possa dizer poderá me defender da culpa ou melhor da responsabilidade de me tornar um humano todos os dias, sem perder a essência de uma pessoa. Eu sei tudo isto parece muito complicado, pois bem não me defina e não me definirei, sou apenas alguém jogado ao vento e ao misterio do dia de Hoje, o resto é apenas comentario.
            
"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam"      

 Jack Kerouac