Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Meus Livros

APOCALÍPTICO o retorno e o êxodo dos esquecidos :

O mundo já não é mais o mesmo, o brilho no olhar de cada criança na terra se apagou, a esperança e a magia se foram. Após terríveis guerras e mudanças climáticas a terra já não é mais a mesma, o céu e o inferno estão fora de controle e tudo que existe esta a beira do caos, resta a um grupo de amigos descobrir o porque de seu envolvimento com todas estas coisas..
Primeiro Livro da série Apocalíptico.

DESAPARECIDOS para onde eles foram? :

Você já se perguntou para onde vão todas as pessoas que desaparecem? para onde todas as crianças e adultos que somem a cada dia?
Desaparecidos é um livro que promete desvendar o universo por trás de tantos desaparecimentos, mergulhando no lado sombrio da psicose humana.
 Da série Apocalíptico.  

Paciente 33 :  

Um desconhecido esta internado em um hospital, sem motivos aparentes sua memoria esta apagada, seus colegas de quarto o chamam de louco pois ele conta historias que nenhum ser humano lucido poderia falar, Resta ao doutor Roberto Medina tentar descobrir quem é este paciente que demonstra saber tanto sobre todos.

Paciente 33 promete causar panico, medo e abrir a mente de quem desvendar seu mistério.

Da série Apocalíptico

Cidade Estranha: 

Três jovens buscam um verão cheio de diversão mas acabam chegando a uma cidade que lhes causa espanto e muda completamente sua forma de pensar e ver o mundo.

Cidade estranha é uma critica aos dias de hoje e nós leva a repensar conceitos. 

Contos de inverno: Série de contos de terror.

Repensando ideias Saindo da caixa:

Conjunto de textos sobre os mais diversos assuntos que prometem nos fazer pensar novamente e sair de nosso mundo fechado, Filmes, Músicas, Religisão, Politica, Arte, Etc.


.