Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

O céu e o inferno

sábado, 2 de outubro de 2010

O céu e o inferno




A Grande pergunta é : como é o céu para você ? e como é o inferno ?



dentre outros assuntos que permeiam séculos da caminhada de homens e mulheres pela terra, esta o céu e o inferno, de modo que não se muda muito as linhas de raciocínio, e esse tema sempre foi usado (é usado hoje) para manipulação de pessoas.



O céu e o inferno dos evangélicos



O céu dos evangélicos não é muito diferente, da imagem passada nos séculos anteriores, onde o céu é claro, todo mundo de branco; no céu evangélico a coisa fica ainda pior, alem de branco, e roupas brancas as pessoas, falam com um tom de voz, mais baixo dando a impressão de que são santas, é tudo repleto de calmaria, branco , vozes baixas, e um templo, onde estará tudo branco e um monte de gente cantando a Deus 24 horas por dia, e diz um mito evangélico que ninguém terá lembranças de nada e nem conhecerão um ao outro.



O inferno por sua vez deve mostrar sua ferocidade, é preto e vermelho, muito fogo, o diabo é vermelho, tem chifres, e um tridente e contem ainda uma cola, muita dor, algazarra, demônios, gemidos, sofrimento, doenças, medo, morte, e uma consciência pesada para o resto dos tempos.





Bem, já deu pra notar o nível de engano, e idiotice, as pessoas ainda acreditam nisso, é sério, e esse céu e inferno nunca foram descritos na bíblia, é uma invenção do diabo isso( que irônico), só que as pessoas estão sendo levadas por essas coisas, buscam a Deus e vão para a igreja por medo de ir para o inferno, até porque não tem outro motivo para ir ao céu sendo o céu monótono, nem Deus agüentaria um céu assim, cheio de gente monga, perdida, e religiosa, e esse céu esta mais pra inferno do que para céu.



Na outra ponta esta o inferno, o inferno não é vermelho, não é preto, não é flamenguista, o diabo provavelmente não tenha chifres, e muito menos um tridente, só se for um TRIDENT na boca. O que esta para inferno é o céu citado a cima, e o diabo o Deus que faz seus filhos ficarem 24 horas repetindo a mesma coisa, isso é tortura.



O que se sabe na verdade e na luz do que Jesus disse, é que o reino dele não vem com visível aparência, o reino dele está dentro de nós, também afirmou que o reino vem, então ele virá, de modo nenhum Deus escravizaria pessoas 24 horas, até porque as horas humanas seriam passado, e ninguém esqueceria nada, pense comigo, se é pra esquecer, deus poderia agora mesmo acabar com tudo e fazer a gente esquecer, Deus não é burro, Deus não é um maquinador, nem mesmo alguém monótono, e provavelmente ninguém precisará falar baixo nem usar roupas brancas que seria um tédio, O Deus de Jesus não é o Deus do céu da maioria dos evangélicos, até porque a maioria dos evangélicos desconhece a Deus, e a bíblia e muito menos a pessoa de Jesus, e se não conhece a Jesus como vai conhecer o céu.



Agora certeza de como vai ser, ninguém, sabe, só se sabe como não vai ser, porque Jesus mesmo disse que viria gente dizendo como seria, e era pra nós não darmos ouvidos, então ta ai a dica.

Agora a certeza que temos é que o reino de Jesus tem a ver com o outro, e com o maior dos mandamentos amar o próximo, o céu tem a ver com Amor.



Que venhamos a desfazer os mitos religiosos, e venhamos a ter uma mente aberta para o evangelho.

Agora a pergunta é : e pra você como é ?