Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Eleições e os e-mails Evangélicos

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Há alguns dias anda circulando pela internet, e-mails evangélicos se referindo as eleições principalmente a candidatura do PT. O primeiro e-mail contem um vídeo de um pastor evangélico que começa sua fala se referindo a iniqüidade e sobre que Deus punirá a nação, logo em seguida ele contorna e se refere ao PT, dizendo em outras palavras que se o PT conseguir alguma candidatura, Deus vai fazer justiça, ou seja com os outros candidatos e partidos Deus não tem nada contra, eu acho isso equivocado da parte de alguém que se diz servo e sacerdote de Deus, acho uma idiotice, e coisa de sem vergonha, primeiro porque ele tem outros motivos para falar, e com certeza alguns são: colocar medo no povo, manipular o povo, e transferir votos para algum outro candidato.




O segundo E-mail é mais absurdo ainda, dizem que se a Dilma ganhar as eleições, o vice presidente que é dos lados de satanás, vai armar uma arapuca e ela provavelmente morrerá de câncer, então ele vai assumir a presidência, sendo assim portais estarão abertos e Demônios entrarão no pais, a verdade é que esse segundo e-mail é mais idiota e burro do que o primeiro, e a comedia é que tem gente a torto e direito indo atraz.



1° Ninguém tem eu ir votar influenciada por e-mail religioso

2° nada disso que os e-mails continham é verdade, e tudo vai contra os princípios da vida e da pessoa de Jesus

3° isso é uma mentira religiosa para manipular e deixar o povo com medo

4° sejamos sensatos, nenhum destes e-mails tem a ver com Deus



Obs. Não estou em defesa de nenhum partido, muito menos dos Pts. Só acredito que muitos poucos candidatos, e isso quase 0 podem fazer algo de fundamento na nação brasileira, o resto é balela .