Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

A reunião de todas as eras

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A reunião de todas as eras




No dia em que a terra encontrar o seu caminho, a escuridão tomar conta de todos os cantos, as esperanças se forem, as águas limpas já não existirem, o terror andar sobre a terra esmagando pessoas, os céus forem vermelhos, todos os ternos estiverem rasgados, os rostos oleosos, as crianças chorarem, a angustia reinar e o horror tomar conta da alma, “ quando não houver mais espaço no inferno, os mortos andarão sobre a terra”, ai então veremos a reunião de todas as eras.

Como que se todos os tempos se juntassem, em um piscar de olhos fosse reunido para o grande momento, desde Frodo a Peter Parker, Sam e Dean a Jill Valentine; de Abraão Isaque e Jacó, a Pedro, Tiago e João; de Davi a Paulo; de Elias a João Batista; de Ana a Maria Madalena, de Freeza a Goku, de Rocky Balboa a Ivan Drago, Bruce Lee a Chuck Norris. O espanto seria pouco para descrever tal reação, eles pensariam ser a nova sociedade do anel, porem chegaria o momento de ser revelado diante deles e do mundo, Toda a verdade que deixará bocas no chão e joelhos dobrados.