Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Devorador

sábado, 11 de setembro de 2010

Uma certa manha alguém em algum lugar do mundo acordou, e teve a grande ideia de criar o devorador. E como de costume, personalidades com nomes assim tem que ter suas características, seu ponto fraco e o que lhe fortalece. Nesse momento foi dado o poder ao devorador de acabar com todas as pessoas que não são dizimistas, essa é a brecha para devorador entrar em casas e tomar vidas, seu poder esta grandemente ligada ao capitalismo, de modo que não é possível tocar em algo que não signifique dinheiro, ou bens materiais.

Dois dias depois, foi atribuída a válvula de escape, a Kryptonita do devorador, Dizimo é seu nome, com grande poder e por incrível, também esta ligada ao capitalismo, quem deseja enfraquecer Devorador deve ceder dinheiro ou bens.Com três dias de criação foi descoberto que este ciclo não tem fim, e Devorador é imortal.

O engraçado dessa historia é que milhares de pessoas vivem diariamente sobre os medos, e os pagamentos a demônios, não o demônio devorador, mas seus próprios medos se tornam seus piores demônios, sem perceber que de um modo ou de outro essa historia só gira em volta de dinheiro, e o deus do devorador se chama capitalismo, a ideia brilhante de criar devorador estava possuindo algum coração, cheio de vontade de se dar bem nesse sistema, de modo que essa criação de devoradores, não traz um fim, e muito menos gera paz. A única forma de se acabar com esse ciclo é tirando as regras, e vendo que o príncipe da paz, não veio para trazer medos por finanças, mas veio abolir o amor ao dinheiro e trazer o amor ao próximo de encontro ao nosso coração, Jesus acabou com devoradores e salteadores do evangelho, com uma única palavra, AMOR.



Você podera gostar:
Bem vindos ao circo
O fim do mundo pode ser hoje