Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Bem vindos ao circo

terça-feira, 13 de abril de 2010

“Bem vindos ao circo, bem vindos ao mercado da ilusão, a onde todos são felizes, onde não existem sofrimentos, onde não existe maldade, onde não existem acidentes, e muito menos morte, aqui existe vida de verdade existe alegria para você!”

   Esse é o slogan inconsciente e muitas vezes descarado passado por inúmeras instituições religiosas, é muito interessante que na maioria dos casos o convite das instituições da muito mais água na boca do que o convite do circo...

       Você só pode ser feliz aqui !

   O convite destas instituições que martelam estas doutrinas pagãs na mente das pessoas, sempre fazem ofertas irrecusáveis, é a oferta da cura, da prosperidade, da felicidade, da resposta ao sofrimento, e o problema não está só nesta mensagem o problema está também no óbvio, é óbvio que quem esta com enfermidades queira a cura, é óbvio que a maioria dos brasileiros queiram a prosperidade, ou então quem esta com problemas queira ser feliz,e quem sofre queira o porque do sofrimento, é o convite do tipo, damos tudo que você quer !

  Esse é o primeiro passo, o convite esta dado, quando se entra nestes circos ( igrejas), é só se assentar e curtir o espetáculo, tem dança, tem emoção, tem musica, tem teatro, tem motivação, e com certeza tem o ingresso a ser cobrado, para que você possa desfrutar de tudo que o circo pode oferecer.

 UM MUNDO DE ILUSÔES, UM MUNDO DE FANTASIAS !

    Precisa-se de fantoches , Faça parte do nosso espetáculo !

  Existem pessoas que se contentam em somente assistir a todo espetáculo, outras tem pretensão maior ainda, e querem também fazer parte do circo, porem para poder fazer parte do circo se precisa obedecer as regras e passar por todo treinamento e depois disso é só colocar a mascara e sair fazendo palhaçadas, as instituições legalistas, usam de mais autoridade para com as pessoas que querem crescer dentro da instituição, você deve obedecer, se não você está fora, ou então para colocar mais pressão nas pessoas usam outro termo, usam o termo você esta em rebeldia, você está em maldição,pecado e todas essas outras ameaças psicológicas, e todo o tipo de medo usado, e muitos são levados por esses ventos de doutrinas perversas, e acabam se tornando fantoches,ao ponto de não precisarem mais de alguém manipulando pois já chegaram ao nível de manipuladores, como diria o Hermes c Fernandes “ o sonho do oprimido é se tornar o opressor “.

  O grande problema não é se ter igrejas (como sendo instituições), o problema é que a maioria está sendo levada por homens que se importam mais com si próprios do que com os outros, esses homens manipulam, e usam de todas as armas psicológicas de medo, indução, sedução humana para com as pessoas, e geralmente essas instituições estão mais preocupadas em dar shows e propagar doutrinas perversas, e sem que se perceba se esta preso nesse MUNDO !

  E seguindo o recado do Paulo Brabo, dou o mesmo conselho, se é pra se ter igrejas que não vivem a proposta real do evangelho e nem aceitam o convite de Jesus a simplicidade e a verdade, que fechem as suas portas, ou então vendam tudo que tem e dêem aos pobres!

  Veja os videos a seguir






                                 







                          

7 comentários

Einstein² disse...

Nossa, vc pscografou minha mente? heheheh! Adorei o texto, super! Eu fico sempre mais indgnado como as pessoas são tolas o suficientes para se tornarem fantoches de instituições religiosas! A paga por isso se dá de forma várias vezes cruéis sobre quem está sadío nesse sistema, sobre quem está de fora. Excelent!
Ósculos e Amplexos to you!

13 de abril de 2010 22:47

já esta no blog dos seguidores!!!

14 de abril de 2010 10:35
Matheus disse...

Tá muito legal o blog, continue assim ! :D

www.d0rg4d0s.net

14 de abril de 2010 13:49
catrak disse...

Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

Forum Para Blogueiros


Té mais espero que te ajude.

14 de abril de 2010 14:07
Francorebel disse...

Belo crítica, valeu!

14 de abril de 2010 14:07
Bikelando disse...

Parece que a gente tem mesmo cara de palhaço né!?
Seu post serve pra abrir os olhos de muita gente que anda por aí sendo enganada, com medo de tudo, vendo tudo como pecado.

14 de abril de 2010 15:28
Genildo Siqueira disse...

Duro e entrar em algum site e deparar com video-comentario de Caio Fabio. Desde que ele caiu da graca ao comecar a trocar de mulheres e perder o ministerio em sua denominacao, ao inves de reconhecer que pecamos, mas, com arrependimento sincero ha paz com Deus, o mesmo virou inimigo da igreja, ataca ferozmente aos que se opoem ao seu "novo" estilo de vida e prefere difundir divisao em meio as igrejas agora com o seu evangelho capenga por causa do pecado.
Aqueles que antes comiam juntos com ele a mesa, hoje, por nao comungar ou seja nao concordar que ele troque de mulheres com troca de roupa, se tornaram seus inimigos. Lamentavel, uma mente que ja foi tao brilhante, hoje ja nao exalta mais o nome do Senhor,

8 de fevereiro de 2012 19:27