Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Devia ter...

domingo, 6 de junho de 2010

"Devia ter amado mais,Ter chorado mais,Ter visto o sol nascer,Devia ter arriscado mais

E até errado mais,Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado As pessoas como elas são,Cada um sabe alegria,E a dor que traz no coração...
Devia ter complicado menos,Trabalhado menos,Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos,Com problemas pequenos,Ter morrido de amor..."


Éssa é a dura conclusão da maioria das pessoas no final de suas vidas, repenso, éssa é a dura conclusão de todos nós no final da vida, é por certo que vamos chegar diante de nós mesmos como se fosse no espelho da vida, ou na balança que vai nos medir para nós mesmos, e vamos ver que não fizemos nada, e que quase nunca saimos do lugar que estamos, nós dizemos sou livre, mas não agimos como se fossemos livres, e isso cabe a todos nós, porque nós dizemos: somos livres ! e colocamos regras nessa liberdade, e mesmo que tenhamos toda coragem de romper com tudo e com todo sistema, ainda assim será pouco diante do que poderiamos ter feito, quem sabe diante de homens eles possam afirmar que ja é feito o bastante e que de nós ja sai o bastante, porem no padrão do reino dos céus nós não fazemos o bastante, nós não conseguimos fazer o bastante.


O que se torna mais frustrante, é que nós na maioria das vezes sabemos que deveriamos ter amado mais, e tudo que a musica diz, o mais frustrante é que tem gente que escuta essa musica e acha “ ai que musica linda, tocou meu coração”, porem não se entrega a mensagem da musica e nem abre o coração para amar mais, para viver a vida como éla é, por isso quando todos nós chegarmos no final de nossas vidas aqui nesse tempo, vamos dizer: Eu sabia o que deveria ser feito, porem não fiz ! , isso causa frustração e acaba ferindo a todos nós.



A má noticia é a que vem do mundo, nós somos suficientes e nós conseguimos fazer o bastante, e o que é pior, pra quem da ouvidos ao mundo( e digo mundo no sentido de espirito diabolico), acabará sem esperanças, frustrado por não ter feito nada.



A boa noticia é a que veio do simples mestre de nazaré, é a boa noticia de que nós não somos bons, e que nunca vamos conseguir viver de verdade e fazer o que se deve fazer, que de nós não sai nada de bom, porem ele mesmo se entregou em nosso lugar, a boa noticia é que ele se entregou, para que não mais vivessemos em conformidade do Mundo, mas que um dia vamos ser limpos e ai sim vamos entender a vida e conseguir viver a vida de verdade, sem mais pesos de frustração, a boa noticia é que nos foi dada a esperança, o amor que carecimos, e a consciencia de que não conseguimos ser bons , mas quem foi o bom de verdade pagou o preço por todos nós.



Diante da vida de Jesus, é impossivel não ver alguem que amou ao maximo, se doou ao maximo, e viveu de verdade ao maximo, e o que é mais incrivel, para que todos nós viessemos a viver também ao maximo, livre da pressão do merito, livre da frustração de não ter conseguido e livres para amar de verdade.



Vamos amar mais,vamos chorar mais,ver o sol nascer,vamos arriscar mais
E até errar mais,fazer o que eu queria fazer...
Aceitar As pessoas como elas são,Cada um sabe alegria,E a dor que traz no coração...
vamos complicar menos,Trabalhar menos,ver o sol se pôr
vamos nos importar menos,Com problemas pequenos,morrer de amor...


Você pode gostar Também:
A má nova do capitalismo
Bem vindo ao circo
O fim do Mundo pode ser hoje