Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Resposta

terça-feira, 31 de maio de 2011

E mais uma vez minha alma grita, mesmo sabendo que tudo passa, ainda assim esqueço-me destes detalhes e assim sigo a diante com minhas duvidas que me maltratam, maltratam não, me ajudam. Existem momentos que talvez fosse melhor que eu aceitasse certas coisas, pelo menos assim eu poderia aproveitar a falsa calmaria de sistemas e mundos caídos, mas não, não dentro de mim onde minha alma grita...


Preciso de socorro, preciso de ajuda, ninguém a minha volta ou a sua volta pode socorrer uma alma que precisa de respostas que só serão achadas por nós mesmos, o outro, o outro tem grande valor, se não fosse assim todos que me rodeiam e prezam por minha pessoa não teriam valor algum, mas não, eles têm um imenso valor que pode atravessar os sete mares e abalar estruturas de aço, minhas duvidas cessam diante do poder de um abraço amigo e por mais que não tenha a maioria das respostas e acreditem a maioria só não, todas, eu não tenho todas as respostas que precisava, alias eu não preciso mais de nenhuma resposta, tudo que precisava que fosse respondido já foi respondido, as outras questões vindas de duvidas mesquinhas não precisam de meu suor para ter as respostas, aos poucos elas vem, pedaço por pedaço elas vem, sim elas vem com o vento suave.