Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

O que não queremos

sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje fazem alguns dias sem escrever, foi bom, foi ruim e simplesmente foi, por esse tempo fiquei a perceber quão vigaristas somos, canalhas cheios de uma falsa coragem, muitos envolvidos em uma manto de falsa santidade, outros em busca do que possa lhe dar status, assim as performances surgem, assim as diferenças se criam, assim a DESgraça acontece.




Somos e digo isso incluindo principalmente a mim, que ao meu ver pertenço a classe dos piores vigaristas, olhamos e gastamos saliva passando pelas paginas da bíblia, afirmamos conhecer o evangelho e somos os que dizem CONHECEMOS JESUS, somos os que fazem propostas aos de fora do tipo “Conhecemos Jesus venha”, porem estamos distantes em anos luz da mensagem do Cristo que por nós morreu, temos vidas ligeiramente distantes do que o Cristo promoveu, Teologia da prosperidade, Doutrinas, cleros, Templos, bênçãos, santidades, Unções, encontros, congressos, domingos, livros, blogs, vlogs, sites, igrejas, dízimos, ofertas, títulos, performances, shows gospel e blá blá blá, tudo isso cabe na mão do filho do homem e ele pega bem forte e joga na privada dá descarga, lava a mão e sai sorrindo, isso tudo não passa de lixo, não passa de esterco, não passa de blasfêmia contra o filho do homem que em sua gloria não criou nada disso, nunca quis e foi até a cruz, mostrando o caminho para que gente como nós, que se dizem cristãos venhamos a encontrar a nossa cruz e realmente possamos mudar as coisas, sem ao menos ter a intenção de fazer, simplesmente sentindo o vento do espírito que não sabemos de onde vem e nem para onde vai, simplesmente sopra Livre.



Longe dos pensamentos meus e de outros, longe de culpas e muito mas muito distante do que podemos ver, entender e sentir está a vontade do mestre, ser teólogo, ser pastor, se dizer cristão, ser bom, orar, dizimar, dedicar, tocar, louvar, cantar, ir em cultos, falar e falar, não muda nada, esse reino não é o de Deus, o reino de Deus é como o grão de mostarda, vai alem do blog transpondo muralhas, o Reino de Deus não usa esses mecanismos, ele usa a simplicidade e a coragem de não fazer nem um movimento humano, longe de títulos, glorias e reconhecimentos humanos, estamos caminhando em direção de um abismo, o futuro aguarda uma geração despreparada, onde estão os que se levantarão e vão transformar, a sim eles estão escondidos, estão presos, estão camuflados, estão buscando esconder a sua face, estão distantes de tudo que os homens podem ver e claramente nós nos distanciamos da mensagem do evangelho, nos tornando vigaristas.



Estamos distantes de ser e fazer e mudar, Jesus, Deus, Discípulos, João Batista, Profetas, Francisco de Assis, Madre Teresa, Gandhi, Lutero, Nelson Mandela, Bob Marley, Tolstoi, C.S Lewis, Marx e inúmeros outros desconhecidos que se fizeram escoria, que foram mutilados, mortos, decapitados, Não desejaram a fama, a gloria, as performances, alias se separaram de tudo isso, simplesmente sentiram o vento e se permitiram andar com ele para onde quer que ele fosse.



Nós precisamos tomar vergonha na cara, eu preciso disso!

1 comment

Anônimo disse...

Faço coro as tuas palavras meu irmão. abraço.

4 de dezembro de 2010 às 11:22