Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Espirito Eclesiastes

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um grande exemplo de pensador a respeito da vida, tido como o homem mais sábio do mundo e de todos os tempos, o Pregador ou Eclesiastes, para alguns Salomão, mas Eclesiastes mostrou a todos a essência da vida e de se viver sem pesos de bobagens(vaidade).


É difícil e quem sabe muito improvável que todos sejam assim, quem sabe de épocas em épocas surjam homens e mulheres inspirados pela vida, um grande exemplo de sabedoria que que segue o exemplo do Eclesiastes se dá na musica Ando devagar –Almir Sater, também cantada por zé ramalho, o que eles tem em comum ou sua musica em comum com o Eclesiastes ? quase tudo, observar a vida leva a todos observarem quem são e os caminhos tomados, não é difícil abrir o livro do Eclesiastes e ficar perplexo, encantado, de boca aberta e enxergando de modo diferente a vida.

Que o espirito de ver a vida como Eclesiastes via possa estar em nós, que o mesmo espirito que inspirava o próprio Jesus possa estar em nós, que esse espirito que faz a gente ver a vida como a canção do Almir Sater , possa residir e nos fazer entender melhor essa vida!



que o Mesmo espirito o Espirito Santo venha sobre nós e venhamos a ver a vida diferente .












1 comment

Anônimo disse...

Amém. Que assim seja meu irmão. abraços.

11 de novembro de 2010 às 22:15