Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Maldições Evangélicas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sempre existiu, sempre existirá nas mais variadas culturas o que chamamos de maldição, geralmente presentes em grupos africanos, orientais e índios, os cristãos (mocinhos) principalmente da ordem pentecostal e neopentecostal, trataram das maldições através da quebra de maldições, é uma espécie de trabalho libertador, a alguns anos surgiu nesse meio, novas formas de maldição, que se adaptou perfeitamente no que diz respeito a capitalismo, manipulação de massas e obediências cegas.



Os que antes lutavam contra as maldições vindas de outros grupos, passaram a criar suas próprias maldições e combatê-las, não dar dizimo passou a ser pecado, maldição e abertura a demônios, não obedecer o pastor é rebeldia contra o homem de Deus, e maldição, quem sair da instituição sem a “benção” do pastor estará em maldição, quem não participar da célula não esta na visão, quem não for ao encontro ainda estará com o velho homem no corpo ( seja lá o que isso signifique), é tudo um conjunto de regras, de faça isso, faça aquilo, em outras palavras se você obedecer não terá maldição se obedecer não terá.



Com isso as pessoas viram instrumento nas mãos de homens, Lobos em pele de ovelhas!



Agora, o que estes homens não querem que as pessoas saibam é que toda maldição foi quebrada, toda maldição se foi, toda maldição caiu sobre o filho de Deus, Sobre Jesus, e isso tudo foi de graça, nenhum outro pagamento ou rito, ou fazer isso ou aquilo livra ninguém de maldição, toda maldição já esta quebrada, toda maldição já se foi !



e quando se tem essa consciência se fica livre, para ser, fazer e falar o que se bem quiser e entender, o príncipe da paz nos visitou, tudo esta quebrado, e tudo esta refeito, pela graça somos salvos, e isso não vem de nós !



Quem quer que invente ou aplique modos de quebras de maldição esta se equivocando, o único modo já foi feito, agora resta a todos desfrutarem desta liberdade.



Por ele que nos livrou de toda maldição e das mãos de homens que manipulam e amaldiçõam

2 comentários

Macaco Pipi disse...

é o demo consumindo
AHEHEAHEAHAEHEAAE

21 de outubro de 2010 às 11:14

huauhahua concordo com o que tu disse. Hoje tudo que é errôneo dentro da igreja é pecado e maldição.

SAIA DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

21 de outubro de 2010 às 11:25