Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

A Caixa esquecida

sábado, 23 de abril de 2011

Olá, Bem caros e raros leitores, principalmente vocês que fiz questão de chamá-los até aqui(implorar para que viessem), Não sei se minhas palavras vão surtir algum efeito, como causou em mim, mas como vocês já sabem eu não desisto fácil, é eu vou tentar, Talvez existam mil e uma chances de retornar a dizer o que quero dizer, porem sinto e falo como se fosse a ultima entre nós ( Dramático como sempre, vejo e tento viver o dia de hoje como se fosse o ultimo, por isso tal intensidade), Bem vamos ao que interessa.



Hoje, Precisamente a alguns minutos atrás, a 1:38 da manha deste dia chuvoso, sem já não ter mais nada para fazer, uma caixa, cor parda, me incomodava, me chamava para abri-la novamente, eu já sabia do perigo em abrir uma caixa contendo tal forma de poder, mas minha curiosidade suscitou em mim a resposta, eu abri. Me deparei com inúmeras folhas e fotos, não eram fotos quaisquer, e nem muito menos meras folhas, mas sim, fotos de amigos, de momentos especiais, e cartas guardadas, cartas recebidas por mim de diversas pessoas, algumas já tem mais de 10 anos, outras pouco menos de 1, todas elas com palavras que representavam o sentimento do momento, ao ler cada uma delas, uma por uma ( eu não jogo cartas e fotos fora, jamais) fui sentindo uma enorme saudade, uma forte vontade de abraçar o tempo que se foi, ou então encontrá-lo perdido por ai, havia um brilho que eu tinha esquecido por alguma rua da minha alma, o Brilho de sonhar, apesar de alguns alegarem que ainda sonho, mas não, não como antes, descobri que cartas, ou fotos, ou palavras, ou qualquer que seja o ato vindo de nossa alma, vindo do nosso coração, por mais que ele seja de um momento e se modifique depois, são coisas eternas, acabam criando uma vida eterna, capaz de mover montanhas e romper com poderes, capaz de abalar os céus e estremecer a terra, aquelas cartas e fotos continham e contem um poder muito alem do que eu pudesse imaginar, não contem somente emoção, mas contem também vida.

Portanto, o que quero dizer com tudo isso, uma simples palavra, Obrigado! Obrigado por terem eternizado momentos, Obrigado pela oportunidade de aprender, Obrigado pela amizade, paixão e amor de cada um, Obrigado por apostarem em mim, Obrigado por terem sido simples no sentir, humildes no falar, sinceros no expressar, Nem a vida, nem a morte, nem anjos, nem potestades, nem poderes, nem céu, nem a terra, nem o mar, nem alturas e profundidades poderiam ter o mesmo impacto do que todos vocês são capazes, se as borboletas podem bater as asas e causar um tufão do outro lado do mundo, muito mais vocês!

Vocês fazem parte de uma elite de pessoas especiais(para mim), amigos, e são pedras preciosas, espadas afiadas e escudos de adamandio, vocês podem mudar as coisas, vocês podem conseguir o que quiserem, vocês possuem tudo que lhes é necessário para viver, simplicidade, coragem e principalmente amor, de modo que se algum dia falhei com algum, ou então não consegui caminhar junto, minhas desculpas seriam pouco, (canalhas como eu são bons vigaristas), Pode passar o tempo, pode a traça vir ou a ferrugem atacar, porem existe algo mais profundo e mais poderoso do que qualquer coisa da qual algum homem já pronunciou, e isso mora dentro de nós, é um reino, um reino diferente de todos os outros, nossas aflições, lutas, derrotas, vitorias, alegrias, choros, sofrimentos, perguntas sem respostas, nossas decepções e angustias, se tornam pó diante do poder de justiça, paz e alegria que esse reino trás.

Bem não sei se consegui expressar o que eu queria, mas os convido a abrirem suas caixas( se é que possuem, acredito que sim), mesmo que doa, mesmo que lembranças que não queremos venham a tona, abram a caixa esquecida e os convido a viajar no que esta bem longe do tempo dos homens, no que nos faz correr lagrimas, nas lembranças de bons momentos que gostaríamos de viver hoje, de risadas pelo que foi bobo, pelo bem que fizemos uns aos outros e na esperança de um dia estarmos juntos como um só!



Que fiquemos nele, que guarda nosso coração e nos faz sonhar novamente.
 
"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam"

Jack Kerouac

1 comment

Jho disse...

Gostei muito da reflexão...
o meu blog:
http://jhonitro.blogspot.com/

Abração... Obs: achei teu blog no orkut do William...hehe

1 de maio de 2011 às 22:07