Welcome friends from all over the world!
Eu que não quero ficar sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

Apenas um pensamento irônico

sexta-feira, 31 de julho de 2009


“Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer.”
Charles Spurgeon
Descobri que poderiam fazer filmes,ou escrever livros, sobre a vida de cada ser humano de cada pessoa, é engraçado até pensar desta forma fazer filme, escrever livro, muitos perguntariam pra que isto ? , sou um bom apreciador de filmes e livros , logo, sei que é necessário uma historia, um enredo, que de emoção ao devido, penso que ao observar cada pessoa se vê uma singularidade em cada pessoa, se vê algo único em cada pessoa, cada pessoa tem historia própria, e faz parte de uma historia, cada pessoa tem sua vivencia, cada uma tem seus objetivos, tem suas responsabilidades,tem seus direitos e deveres, cada um tem seus problemas,cada um tem seu dinheiro, cada um tem sua solução, cada um tem seus sofrimentos e sorrisos, lagrimas e alegrias, cada um é uma parte de uma porção maior, cada um tem sua historia que se multiplica de um em um formando então uma historia maior.

É a mulher tendo um filho,é o pedreiro construindo, é o motorista, é o fiscal, o policial,é o prefeito , o menino de rua, a mãe que não tem o alimento para seu filho, é a baba, o empresário, o padeiro , o jovem indo pra faculdade e o que esta terminando, do rico ao mais pobre, do negro ao branco, é eu e você, é todos nós que fazemos parte do globo terrestre, cada um de nós com suas historias e que historias essas todos nós temos aos montes, sejam boas ou más, mas elas existem, elas são tão presentes que a qualquer momento elas pulam em nossa mente, como se estivessem vivas( e quem disse que não estão), a todo instante somos participantes de uma historia, e somos historia, e a todo momento fazemos historia.
Cada um de Nos vive em um cenário diariamente , vivemos em cenários, e a todo momento mudamos de cenário, e cada um tem sua função na sua historia o que um faz quem sabe o outro não faria muito bem, como diz um dito popular “ alguns nascem para jogar futebol outros para jogar pedra nas casas” , mas cada um nasceu com seu talento, e cada um tem que viver esse talento.

Penso que poderiam então fazer filmes sobre vidas livros sobre vidas, muitas vezes nós não damos importância para a historia das pessoas e constantemente não as escutamos, e na verdade temos muito o que aprender com as pessoas e digo com todas as pessoas, sejam essas experiências boas ou más, mas nós temos o que aprender. Bem acho interessante fazerem filmes e livros sobre vidas retratando, refletindo , e baseado em fatos reais isso tudo, isso serve de ajuda quem sabe para pelo menos termos idéia do que cada pessoa passa nas suas vidas, as dificuldades e as esperanças.
E quem sabe se o Steven Spielberg e o Dan Brown , tivessem conhecido os Pedros, as Marias, os João , ou quem sabe eu e você . apenas uma ironia da vida.irônico .